sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fútil

Mami naum chegou, ligou falando que vai ficar mais alguns dias por lá, ela me abandonou de vez... Como sou a organizadora do lar agora, tenho que manter as contas em dia. Fico até com vergonha de falar que há muito tempo eu naum via as contas aki de casa. Deu até medo!
Tive um sonho muito estranho hoje. Primeiro apareceu um rato. No começo eu fui boazinha com ele, mas no final o matei. Depois apareceu uma barata, (eca). Mas no sonho eu nem tive nojo. Achei muito estranho e resolvi olhar o significado.

Barata significado: Sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Deveria avaliar os aspectos mais importantes de sua vida.

Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas. Nossa atitude e atividade no sonho é importante. Se matamos ou combatemos às baratas os obstáculos serão superados. Se não fazes nada significa uma falta de consideração e entendimento para pessoas próximas.

Rato significado: Pode ser sinal de que você está gastando o seu tempo e a sua energia com coisas sem importância.
Também indica aborrecimentos com falsos amigos e problemas com dinheiro.
Ver um: receberá uma fortuna.
Matar um: fará bons negócios.

Huhu! Vou ficar rica! huahauahua....
Bom, confesso que eu tô meio que gastando meu tempo com futilidades, mas até as futilidades podem me ajudar. É muito fútil olhar significado de sonhos, mas depois que li isto vou tentar ser menos fútil. rsrs... (Juro)

Hoje acabaram as aulas de direção que eu tinha comprado. Mas ainda naum vou fazer o exame, vou comprar mais (ai meu bolso). Acho que preciso de mais uma quatrocentas pra naum matar ninguém. Meu braço tah doendo muito por fazer tanta baliza. Sou muito sensível... huaahuaa...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hum...

Minha mãe chega de viagem amanhã, passei o dia sozinha, e pra passar o tempo, resolvi arrumar a casa pra esperá-la. Pena que pra isso eu usei soh as mãos, minha mente continuou trabalhando, me consumindo sem parar. Mesmo colocando uma música muito alta, naum consegui fazer meu cérebro parar de pensar coisas que eu naum quero pensar, que ódio ele ter vontade própria. E de vez em quando apareciam imagens e cenas que eu tinha que balançar um pouco a cabeça pra desaparecerem. Aff...
Tanta coisa mudou essa semana, tanta coisa ficou clara e eu me chamei de idiota por pelo menos 10 vezes, mas naum com raiva, feliz, por estar conseguindo abrir os olhos pra coisas que antes eu naum conseguia.
Depois que acabei minha arrumação, coloquei um DVD do Exaltasamba, (que antes eu achava muito brega mas agora tah até legal) passei uma máscara de beleza facial feita com porcelana branca em pó, (torcendo pra ninguém tocar o interfone) e fui ler um pouco. Depois de uns 30 minutos, mesmo com a música, eu jah estava dormindo no sofá. Acordei agora. Ainda bem que hoje tem balada com meus amigos, mesmo eu naum estando muito animada, eh sempre bom pra desestressar. =)

Lembrete: Ser mais forte e pensar mais em mim.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Solidão

"Me sinto só...
Mas quem é que nunca se sentiu assim?
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas!"

Eu definitivamente não nasci pra ficar só, além de ter medo, não me sinto nada bem, fico meio apática, triste, pensativa, paralisada...

No vocabulário de língua portuguesa a palavra "solidão" significa: estado de quem se sente ou está só.
Tô me sentindo muito só hoje. |Mami viajou outra vez e minha irmã saiu pra um aniversário que não me interessava nem um pouquinho em ir. =x| Mas eu tô frequentimente me sentindo assim, mesmo com gente em casa.
E hoje ainda começou Solitários. Que bosta de programa é esse?! Meio Jogos Mortais. E amanhã começa Big Brother, ótima futilidade pra passar o tempo de quem não está com muito a fazer nos dias de semana.
ou está só.

A solidão é muito triste, mas às vezes é bom ficar sozinha, ficar um tempo sem ouvir a voz de ninguém, eu deveria me sentir bem com isso, (ainda mais este mês que estamos de férias e eu estou passando o dia inteiro com minha irmã) mas naum me sinto nada bem.

Mas ainda não sei se minha tristeza vem da solidão, ou das fantasias que surgem na solidão.

Solidão: um lugar bom de visitar uma vez ou outra, mas ruim de adotar como morada.
Josh Billings

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo

O Reveillon acabou sendo bem legal. Como eu naum tinha rumo, resolvi seguir minha irmã.
Fomos para um sítio em Macacos com o Lucas e os amigos dele. Conheci muita gente nova, todos muito bacanas.

Pra falar a verdade, a noite do dia 31 foi um desastre! A chuva acabou com nossa festa. Passamos por uma estrada de terra muito escura. Nosso carro atolou antes de chegar ao sítio. Tivemos que descer do carro na chuva pra ficar mais leve pros meninos. Minha sandália prata ficou marrom em 10 segundos. Foi realmente aterrorizante! Eles tentaram desatolar o carro por muito tempo, pediram ajuda e já estavam completamente sujos, mas nada adiantou... Passamos por um caminho muito mais longo pra conseguir chegar.
Quando chegamos ao sítio, descobrimos que havia acontecido a mesma coisa com todos os carros...
Era tanta chuva e lama, que nem animamos de vestir nossos vestidos brancos. A água havia acabado, e os meninos tiveram que lavar os pés de lama com champanhe. rsrs...

Nos outros dias aconteceu um milagre. O sol apareceu. Fui toda animada pra cachoeira, não tive coragem nem de molhar os pés, os meninos encontraram sangue-sugas lá.
Fizemos os meninos largarem o video game e brincamos feito crianças até as 5 da manhã. =)

Chegamos ontem e hoje fomos para o sítio do Lucas com os primos colombianos da Gra. Passei o dia todo tendo que falar espanhol, ou melhor, "portunhol". rs...

O ano começou muito divertido, espero que seja assim durante os 365 dias.