quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hum...

Minha mãe chega de viagem amanhã, passei o dia sozinha, e pra passar o tempo, resolvi arrumar a casa pra esperá-la. Pena que pra isso eu usei soh as mãos, minha mente continuou trabalhando, me consumindo sem parar. Mesmo colocando uma música muito alta, naum consegui fazer meu cérebro parar de pensar coisas que eu naum quero pensar, que ódio ele ter vontade própria. E de vez em quando apareciam imagens e cenas que eu tinha que balançar um pouco a cabeça pra desaparecerem. Aff...
Tanta coisa mudou essa semana, tanta coisa ficou clara e eu me chamei de idiota por pelo menos 10 vezes, mas naum com raiva, feliz, por estar conseguindo abrir os olhos pra coisas que antes eu naum conseguia.
Depois que acabei minha arrumação, coloquei um DVD do Exaltasamba, (que antes eu achava muito brega mas agora tah até legal) passei uma máscara de beleza facial feita com porcelana branca em pó, (torcendo pra ninguém tocar o interfone) e fui ler um pouco. Depois de uns 30 minutos, mesmo com a música, eu jah estava dormindo no sofá. Acordei agora. Ainda bem que hoje tem balada com meus amigos, mesmo eu naum estando muito animada, eh sempre bom pra desestressar. =)

Lembrete: Ser mais forte e pensar mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário