sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fútil

Mami naum chegou, ligou falando que vai ficar mais alguns dias por lá, ela me abandonou de vez... Como sou a organizadora do lar agora, tenho que manter as contas em dia. Fico até com vergonha de falar que há muito tempo eu naum via as contas aki de casa. Deu até medo!
Tive um sonho muito estranho hoje. Primeiro apareceu um rato. No começo eu fui boazinha com ele, mas no final o matei. Depois apareceu uma barata, (eca). Mas no sonho eu nem tive nojo. Achei muito estranho e resolvi olhar o significado.

Barata significado: Sonhar com baratas representa sua própria necessidade de renovar, limpar e rejuvenescer seu ser psicológico, emocional ou espiritual. Deveria avaliar os aspectos mais importantes de sua vida.

Também costuma interpretar-se a presença de obstáculos ou problemas. Nossa atitude e atividade no sonho é importante. Se matamos ou combatemos às baratas os obstáculos serão superados. Se não fazes nada significa uma falta de consideração e entendimento para pessoas próximas.

Rato significado: Pode ser sinal de que você está gastando o seu tempo e a sua energia com coisas sem importância.
Também indica aborrecimentos com falsos amigos e problemas com dinheiro.
Ver um: receberá uma fortuna.
Matar um: fará bons negócios.

Huhu! Vou ficar rica! huahauahua....
Bom, confesso que eu tô meio que gastando meu tempo com futilidades, mas até as futilidades podem me ajudar. É muito fútil olhar significado de sonhos, mas depois que li isto vou tentar ser menos fútil. rsrs... (Juro)

Hoje acabaram as aulas de direção que eu tinha comprado. Mas ainda naum vou fazer o exame, vou comprar mais (ai meu bolso). Acho que preciso de mais uma quatrocentas pra naum matar ninguém. Meu braço tah doendo muito por fazer tanta baliza. Sou muito sensível... huaahuaa...

Um comentário: