quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Férias

"E quanto a mim?
Eu continuo acreditando em paraíso.
Mas pelo menos sei que não é um lugar que possa procurar.
Porquê não é para onde vai, é como se sente por um instante na sua vida enquanto é parte de alguma coisa.
E se achar esse momento, ele pode durar para sempre."

A praia


Depois de 13 horas em um trem, cheguei em Vitória. Que saudade daquele cheiro de mar, do vento no cabelo que naum para, de poder ver a lua todos os dias soh de olhar pra cima... Me diverti muito, conheci gente nova, comi muuita comida de praia, tudo o que eu tive vontade, fui a um forró bang bang e a um show que naum existia. Ri demais! Tive vontade de chorar muitas vezes, e até chorei algumas vezes (mas isso eh normal).
Foi uma viagem inesquecível, com uma família muito especial. Muitoo bomm!

Apesar de estar naquela vida perfeita, em uma casa maravilhosa, com pessoas lindas, senti muita saudade da minha casa, do meu quarto, da minha cama... Eh realmente o melhor lugar do mundo!

Nas ondas da praia
Nas ondas do mar
Quero ser feliz
Quero me afogar.

Nas ondas da praia
Quem vem me beijar?
Quero a estrela-d'alva
Rainha do mar.

Quero ser feliz
Nas ondas do mar
Quero esquecer tudo
Quero descansar.

(Estrela da Manhã)
Manuel Bandeira

Um comentário:

  1. Oi florzinha!

    Nossa, te entendo perfeitamente! Você tá no lugar perfeito, gente maravilhosa ao redor e aquela saudade de casa no fundinho do coração... comofas//

    Aiii que saudade das minhas férias *-*
    Eu quero voltar, Vêza... O que eu faço?

    Beijo
    =/

    ResponderExcluir