quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Alma Gêmea?

"Às vezes, quando a brisa é morna e os pássaros cantam, sonho com um amor que faça até o tempo se curvar a ele"...

O termo Alma Gêmea geralmente é usado para designar o conceito de que em algum lugar há uma alma gêmea com a sua, destinada a permanecer a seu lado.
Passamos grande parte da nossa vida buscando por nossa alma gêmea. Aquela pessoa que irá nos completar, nos entender e nos fazer felizes para sempre...

Mas será que é melhor viver só e continuar procurando a perfeição? Será que realmente existe uma pessoa com a junção de todas aquelas qualidades que sempre quisemos encontrar em alguém?

Às vezes encucamos com alguém, e achamos que somente aquela pessoa é perfeita pra nós. Isso não nos deixa ver as qualidades de outras pessoas, pois ficamos meio que ipnotizados. É hora de abrir os olhos e ver que o mundo está cheio de pessoas querendo ser amadas. Não vale a pena perder tempo e dar o maior valor a quem naum merece.

A perfeição naum existe, mas quem sabe sua alma gêmea está por perto? Mesmo sem ser perfeita...

"Todo mundo precisa de inspiração,
Todo mundo precisa de uma alma
Uma linda melodia
Quando a noite é longa
Porque não há garantia de
Que a vida é fácil"

2 comentários:

  1. Não sei se acredito em alma gemea...
    Eu sei que encontramos pessoas que servem como luvas pra gente. Já o cara perfeito, ah, isso não existe mesmo! Mas a imperfeição pode ser linda também =)


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vêza!!!
    Eu não acho que exista uma alma gêmea, tipo uma única pessoa que encaixa direitinho. Acho que, se estivermos abertos pra ver, vamos ver muitas pessoas especiais por aí. Até porque não existe ninguém perfeito, né? ^^

    Ah, eu li seu perfil e, devo dizer, acho q somos bem parecidas viu? Esse virgianismo todo! Heheh.

    Beijos!!

    ResponderExcluir