sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval!

We are Carnaval!


O Carnaval foi maravilhoso, aproveitei cada segundo, eu diria que foi quase perfeito, isso porque tem sempre aquela coisinha a mais que a gente espera. Mas foram dias ótimos. Fui pra Abaeté com os meus amigos mais divertidos e ainda conheci pessoas superlegais lah. Dancei muito rebolation e pulei tanto que meu joelho ainda dói. Tomei café da manhã na escada do prédio tentando naum dormir pro dia naum acabar. Dois guardas me expulsaram da boate no último dia porque eu naum queria ir embora. Ganhei uma dor de garganta e tô superrouca por gritar tanto. Mas valeu muito a pena.

Agora estou em casa, ouvindo música normal. 5 dias ouvindo axé jah bastam pro ano inteiro. Falando nisso, eh agora que o ano começa, eh hora de rebolar sem rebotation mesmo, vem a correria do dia a dia e as responsabilidades. Mas ano que vem tem mais!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário