quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dor...

Lai veio almoçar comigo hoje e me levou pra vacinar. Depois de ter adiado o inadiável por tanto tempo, naum tive como fugir das garras daquela garota...
Ela pediu para entrar comigo na sala, falando que eu estava com medo, todo mundo olhou pra mim e algumas pessoas começaram a falar que naum ía doer, que era só uma picadinha, essas coisas... Eu que já naum gosto de um drama embarquei mais. O lugar era muito feio e com gente feia, deve ser por isso que a mulher que aplicava a vacina era tão mal humorada, ela foi supergrossa com Laís por ela estar lá dentro comigo, nós demos uma crise de riso dela enquanto preparava minha "guilhotina" de costas. Quando eu saí da sala, um cara me perguntou se doía muito, e eu fiz mais drama pra quem estava esperando na fila... haha...
Mas doeu muito mesmo e agora está doendo mais ainda...
Depois fui ao Pátio comprar nossos ingressos pra Alice no País das Maravílhas. Os ingressos de sábado ainda naum estavam à venda, então, eu dei umas voltas pelo shopping e fui ver o pessoal na Anagallis. Eu teria ficado muito mais tempo conversando com a Loma, mas ela teve que me esconder no banheiro pra eu naum me constranger vendo alguém que estava chegando. Rimos muito disso no banheiro, nos despedimos rapidamente e eu desci as escadas correndo... Acho que quem estava no piso de baixo naum entendeu o motivo da correria e de eu naum me despedir de ninguém...

Um comentário:

  1. Tô fugindo dessa vacina por causa dos efeitos colaterais... deopis me conta se vc teve algum!

    Beijos!

    ResponderExcluir