segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meu sonho...


Dizem que os sonhos são desejos ocultos. Mas e quando você quer com todas as forças esquecer algo e seus sonhos não permitem? Você ouve música durante o dia, lê sem parar, liga pras amigas, e nem se lembra (talvez bem menos) de algo que tanto te perturba... Aí você dorme, e lá vem, você acorda com a mente cheia de coisas, e tem o dia inteiro pra esquecer novamente...
Eu estava estudando na cama e naum deu outra, apaguei. Acordei pensando que já era terça. Foi muito estranho, demorei um segundo pra me situar outra vez. Dormi por poucos minutos, mas meu sonho parece ter durado horas... O engraçado é que eu lembro de tudo, (o que raramente acontece) de cada detalhe, cada cor... Odiei ter "sonhado este sonho", mas confesso ter apertado os olhos por um momento pra tentar ressonhar e ver o final dele. Infelizmente isto nunca dá certo...

"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais."


(Suspiro...)

Um comentário: