sexta-feira, 30 de abril de 2010

Solidão


"Solidão é lava
Que cobre tudo

Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo..."


Tem hora que bate uma tristeza tão grande, e eu não sei o que fazer e nem pra onde ir.
Há tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir.
Afinal, existem momentos em que só a solidão consegue nos compreender.

De vez em quando, mesmo estando cheio de pessoas ao nosso redor, dá aquele vazio, aquela impressão que estamos sozinhos no mundo.

A Solidão é assim: em certos momentos nos tráz a paz em estarmos sós, mas em outros, nos tráz arrepios e calafrios em estarmos inseguros, sem ninguém para nos proteger...

Desaparecendo

Abrace-me agora
Estou próxima do precipício
Mas talvez seus braços
Sejam-me suficientes

Ame-me agora
Pois só seu amor
É capaz de salvar-me deste abismo
O abismo da angústia
Da dor
Da solidão

Sei que você se foi

Tornando-me tão lúgubre
Mas sua alma continua aqui
Porquê ela faz parte de mim

Sinta-me agora
Pois meu espírito está ao seu lado
E ele não te deixará sozinho
Nem depois que eu desaparecer.

E.L.

2 comentários:

  1. Sabe o que?

    Hoje em dia ninguér quer ouvir, só quer ser ouvido. Então fica esse sentimento de solidão, de que ninguém consegue nos ouvir.

    Beijo,
    Nara

    ResponderExcluir
  2. Entendo bem essa solidão. Aqui onde eu tô sinto isso de vez em quando... às vezes é bom, porque quando estamos com companhia demais acabamos esquecendo de olhar pra nós mesmos. Mas se fica demais, aí é foda né?

    Espero que passe logo. ^^

    Eu adoro essa música da Marisa Monte!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir