quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Meu primeiro pudim [2] rsrs...
A Lets fez um pudim maravilhoso, lindo, perfeito!!! Bem, eu inventei que seria capaz de fazer também. Peguei a receita dela, que era supersimples! Mas quando ví o tempo de preparo da receita deu uma preguicinha, e eu jah tava com água na boca por causa do tal pudim. Então, inventei de colocar no microondas pra andar mais rápido. Virei a receita que jah estava na forma com calda e tudo em uma forma para microondas, coloquei 10 minutos. Quando ferveu, começou a derramar, minha irmã abriu o microondas e tirou o pudim falando que naum ia dar certo, mas eu sou teimosa e coloquei ele lah outra vez. Mas a cada dois minutos alguém abria o microondas e falava que naum ia dar certo. Tinha uma camada de gorgura por cima do pudim e minha irmã deu uma mexida com o garfo, ficou a maior gororoba! A cada vez que alguém abria o microondas, o pudim dava uma diminuida, mas coloquei ele lah de novo, e eu naum deixei ninguém tirá-lo de lah. Quando começou a dar um cheirinho de queimado eu mesma tirei. Deu uma queimadinha por cima, e ficou muito duro! Parecia uma miniatura de pudim, desses de brinquedo. Mas tinha gostinho de pudim... Claro que ninguém encarou mais de uma mordida e ele foi pro lixo...
Prometo tentar outra vez, e que terei mais paciência. A pressa eh mesmo inimiga da perfeição!
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Sorry!
Não estou aqui para roubar, nem para matar, estou aqui para pedir perdão publicamente para a minha amiga. Mary, me perdoa por ter deixado a Yasmim morrer, eu sou a pior criatura do mundo!
Ela era tão linda e boazinha, ficava me mandando beijinho o dia todo... Mas eu juro que cuidei dela, naum sei o que aconteceu! Eu trocava a água dela e nem dei muita comida, conversava com ela e retribuia seus beijos, acho que ela se cansou desse mundo, essa vida de aquário naum eh mole... Mas se existe um céu dos peixes, eh lah que ela está agora, porque ela era a melhor peixinha do mundo! Yasmim, foi bom enquanto esteve ao meu lado, ou ao lado do meu abajour...
Me senti aquela menina má do Procurando Nemo, que deixava os peixinhos morrerem e depois jogava os coitados na privada. Augh! Que noh na garganta... :(
Hoje eu achei um peixinho vermelhinho no pet shop, igualzinho a ela e trouxe, naum eh a Yasmim, mas toda vez que olho pra ela lembro de você amiga. Foi o melhor presente. Te adoro!
Hoje eu saí do meu novo trabalho. huahuahaua... Durou pouco. Mas eu tenho que tirar minha carteira, to ficando sem paciência jah, e naum estava sobrando tempo nem pro meu inglês que eu naum posso parar, há 20 dias eu naum aparecia nas aulas, agora to superatrasada. Tenho prova segunda e um livro em inglês pra ler em 5 dias! Tenho que priorizar as coisas mais importantes e levar realmente a sériooo!! Coloquei minha listinha de tarefas em dia hoje, eu tenho que estudar, estudar e estudar...
Hoje também, falei com a Bel um tempão. Ela me contratou pra responder os recados do orkut dela porque tah cheia de tarefas também... ai ai... Minha nova profissão... Mas por ela eu faço tudo!
TextinhOoo que coloquei no meu Oorkut hoje:
= x
Ele olha pra mim
Eu finjo um sorriso para ele não perceber
O que eu quero e preciso
E tudo que deveríamos ser
Eu aposto que ela é bonita
A garota que ele fala,
E ela tem tudo
Que eu tenho que viver sem
Ele fala comigo
Eu rio porque isto é merda muito engraçada
Mas eu não consigo ver
Ninguém quando ele está comigo
Ele fala que está tão apaixonado,
Que ele finalmente acertou
Eu me pergunto se ele sabe
Que ele é tudo o que eu penso a noite
Ele é a razão das lágrimas no meu teclado
A única coisa que continuo
Pedindo para uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando
E eu não sei porque eu canto.
Ele passa por mim.
Será que ele percebe que eu não consigo respirar?
E lá vai ele, tão perfeito.
O tipo impecável e largado
É melhor ela abraçá-lo bem apertado
Dar todo o amor dela,
Olhar naqueles olhos lindos
E saber que ela é sortuda porque
Ele é a razão para lágrimas no meu teclado
O único cara que partiu meu coração
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando,
E eu não sei por que eu canto
Então eu volto para casa sozinha
Enquanto eu apago a luz
Coloco a foto dele para baixo
E talvez eu consiga dormir um pouco esta noite...
terça-feira, 3 de novembro de 2009
TPM?!
E como vatapá!
Ontem fui encontrar a Bel na Savassi, um passeio só de nós duas, pois Ana Clara nos deu um bolo, depois de fazer MUITO DRAMA! (o forte dela).
Bel estava muito nervosa, com uma TPM daquelas! Bel com TPM?! Pensei que isso fosse impossível... Mas ela naum quis nem passar meu gloss novo "Doçura Transparente" da Contém 1g. Bom, mesmo brigando comigo, ela me acompanhou à tarde recreativa no "Balb's Club".
Quando chegamos, Ana Clara naum estava nada triste e solitária como havia dito anteriormente...
Eu joguei vôlei muito bem. Fui de grande importancia no time dos meninos. Naum entendi porque, mas senti o ódio no olhar deles por alguns minutos... huahuahauahua...
A Bel eh pró na sinuca, eu pedi umas aulinhas pra ela porque a Lets vai me levar pra jogar.
Palavras da Bel:
_ Nossa Vê! Você eh muito ruim mesmo! Tô até sem paciência!
Ela jogou quase todas as bolas nas caçapas e falou:
_ Olha, eu vou deixar uma bola minha e duas das suas. Talvez assim você consegue acertar!
Eh, desse jeito eu vou aprender muito mesmo...
Ela nem me deu tchau direito, foi embora toda nervosinha. Eu fiquei indignada, ela naum nasceu mesmo pra ter TPM, naum combina com ela. Claro que naum posso falar nada, porque minha TPM supera a dela. Mês passado foi terrível! Chorei, briguei com minha mãe, chorei de novo, comi muito chocolate, fui dormir chorando, falei mais do que devia e fiquei com raiva dos meus melhores amigos, (inclusive da Bel). Isso naum devia existir. Será que é uma doença? Será que eh desculpa pra eu ficar mais dengosa uma vez por mês? Ou eh genético? Se for assim minha filha também vai ter? E aí vai virar um ciclo sem fim?! My God!
Melhor parte do dia, (ou seria a pior?) os meninos cantaram lindamente (por horas) todas as músicas dos Mamonas Assassinas. O Costelinha era sem dúvidas o mais empolgado. Alguém pode imaginar 8 homens em uma banheira cantando Robocop Gay? Ilário e depressivo... huahuahua...
-Todos os Problemas Misturados
-Tendência a Pontapés e Murros
-Temporada Proibida para Machos
-Toda Paixão Morre
-Tocou, Perguntou, Morreu
-Tire a Porra da Mão
-Tente no Próximo Mês
-Tempo Para Meditação
-Totalmente Pirada e Maluca
-Tendência Para Matar
-Tenha Paciência Meu
-To Puta Mesmo
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Se eu for ligar...
Ser mais esperto
Já cansei de propostas
Dar respostas
E ter que dar certo
Se eu for ligar
Por que é que vão falar
Não faço nada..."
Acho difícil não dar importância à opinião das pessoas, porquê interagimos com elas, somos seres sociáveis. Mas minha convicção pessoal é que não somos apenas o quê os outros pensam que somos.
Nossos amigos nos acham maravilhosos e os inimigos nos acham horríveis... E o que você é? Maravilhosa ou horrível?
Se eu for ouvir tudo o que os outros dizem a meu respeito fico louca! Uns dizem que estou gorda, outros que estou magra demais... Alguns falam que fico melhor loira, pra outros fico muito melhor morena, huahuahauahua... Então, o que fazer além de ouvir somente a mim mesma? Se não for assim nunca estarei bem comigo, só tentando agradar a todos, o que é certo que nunca vou conseguir.
Tantos criticam minhas atitudes, (e isso tem acontecido tanto) especialmente agora que mudei um pouquinho depois que decidi viver mais pra mim.
Ai! Mas porque é tão difícil agradar? Se eu fico no meu canto dizem que sou muito quietinha, se eu danço funk dizem que eu fui ridícula e exagerada!
Penso assim: Se você não agride, não ofende ou não denigre a integridade de ninguém o importante mesmo é fazer o que se gosta, sem se importar com as críticas e reprovações do próximo.
A vida está aí pra ser vivida não é mesmo? Mas claro, com responsabilidades, para consigo e com aqueles que te amam.
Portanto, vá em frente, faça um bem a si mesmo, continue vivendo, sem se importar com as ofensas. Como dizia o sábio: "Os cães ladram e a carruagem passa."
Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios, que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro...
Não adianta ficar se preocupando com o que os outros pensam e falam. Cada qual tem o seu jeito de ver a vida, de entender as coisas. Se ficar magoado porque ouviu alguém falar mal sobre você (principalmente naqueles casos em que é pura malícia mesmo), é melhor procurar relevar, entender que aquela pessoa, no momento, só consegue enxergar as coisas daquela forma. Em muitos casos essa é a melhor atitude.
Todos merecem respeito em primeiro lugar, se eu tenho que pensar duas vezes antes de falar algo que pode machucar alguém, porque nem todos fazem isso quando é voltado a mim?
Tanta sinceridade às vezes não é preciso, é exagero e pode magoar, principalmente quando vem de alguém que a gente gosta muito!
Com o tempo, fui me tornando mais segura e consequentemente mais livre. A maledicência passou a ter menos importância para mim. Não é que hoje eu seja totalmente imune a isso, mas não me importo mais como antes. Entendi que as pessoas sempre vão falar, não importa o que eu faça, não importa o que aconteça. Cada qual com seu juízo. É o mundo, baby!
P.S.: Só escutemos as críticas construtivas, as que nos ajudam a nos tornarmos pessoas melhores.
Meu risco
Te ter e ter que esquecer, é insuportável é dor incrível"
O que é que eu vou fazer se toda vez que eu te vejo, eu fico assim?
O que é que eu vou fazer pra que você preste atenção em mim?
Eu to correndo risco de me apaixonar, mas o meu coração não para de sonhar com os abraços que eu ainda não te dei, com os momentos que ainda nem sonhei.
O que é que eu vou dizer se algum dia por acaso você perguntar (e você já me perguntou) o que é que eu estou pensando, e não tiver coragem de confessar?
Eu to correndo risco de deixar passar, você me dá sinais que eu não sei desvendar.
Será que é somente a minha ilusão, um truque da imaginação?
Eu gosto tanto de você, que eu tenho a impressão, que eu já cansei de te dizer, mas você não presta atenção.
Eu to tentando encontrar o tal momento de falar que já não dá pra segurar essa paixão...
Escuta no brilho do olhar, palavras que eu digo sem dizer, escuta que você vai ouvir eu confessar sem perceber que te amo do fundo do meu coração...
E o meu dia foi tão triste, mas quando eu te vi...
Quando você dança comigo parece que eu to fora do chão, uma felicidade me invade e me faz flutuar...
E porque é que eu fico assim toda vez que eu te vejo?
Quando eu acho que tá morrendo, tudo renasce outra vez.
Seu sorriso me faz sorrir, e sorrir é o que eu mais faço quando estou com você, mas aí você vai embora e minhas lágrimas voltam, sem saber quando vou sorrir outra vez...
Às vezes eu odeio você, mas na maioria das vezes eu te amo sem você saber... ♥
Este inferno de amar
Este inferno de amar - como eu amo!
Quem mo pôs aqui n'alma...quem foi?
Esta chama que alenta e consome,
Que é a vida - e que a vida destrói -
Como é que se veio a atear,
Quando - ai quando se há - de ela apagar?
Eu não sei, não lembra: o passado,
A outra vida que dantes vivi
Era um sonho talvez... - foi um sonho -
Em que paz tão serena a dormi!
Oh! que doce era aquele sonhar...
Quem me veio, ai de mim! Despertar?
Só me lembra que um dia formoso
Eu passei... dava o Sol tanta luz!
E os meus olhos, que vagos giravam,
Em seus olhos ardentes os pus
Que fez ela? eu que fiz? - Não no sei;
Mas nessa hora a viver comecei...
Almeida Garret.