terça-feira, 3 de novembro de 2009

TPM?!

Baiano fala oxente
E como vatapá!


Ontem fui encontrar a Bel na Savassi, um passeio só de nós duas, pois Ana Clara nos deu um bolo, depois de fazer MUITO DRAMA! (o forte dela).
Bel estava muito nervosa, com uma TPM daquelas! Bel com TPM?! Pensei que isso fosse impossível... Mas ela naum quis nem passar meu gloss novo "Doçura Transparente" da Contém 1g. Bom, mesmo brigando comigo, ela me acompanhou à tarde recreativa no "Balb's Club".
Quando chegamos, Ana Clara naum estava nada triste e solitária como havia dito anteriormente...
Eu joguei vôlei muito bem. Fui de grande importancia no time dos meninos. Naum entendi porque, mas senti o ódio no olhar deles por alguns minutos... huahuahauahua...
A Bel eh pró na sinuca, eu pedi umas aulinhas pra ela porque a Lets vai me levar pra jogar.
Palavras da Bel:
_ Nossa Vê! Você eh muito ruim mesmo! Tô até sem paciência!
Ela jogou quase todas as bolas nas caçapas e falou:
_ Olha, eu vou deixar uma bola minha e duas das suas. Talvez assim você consegue acertar!
Eh, desse jeito eu vou aprender muito mesmo...
Ela nem me deu tchau direito, foi embora toda nervosinha. Eu fiquei indignada, ela naum nasceu mesmo pra ter TPM, naum combina com ela. Claro que naum posso falar nada, porque minha TPM supera a dela. Mês passado foi terrível! Chorei, briguei com minha mãe, chorei de novo, comi muito chocolate, fui dormir chorando, falei mais do que devia e fiquei com raiva dos meus melhores amigos, (inclusive da Bel). Isso naum devia existir. Será que é uma doença? Será que eh desculpa pra eu ficar mais dengosa uma vez por mês? Ou eh genético? Se for assim minha filha também vai ter? E aí vai virar um ciclo sem fim?! My God!
Melhor parte do dia, (ou seria a pior?) os meninos cantaram lindamente (por horas) todas as músicas dos Mamonas Assassinas. O Costelinha era sem dúvidas o mais empolgado. Alguém pode imaginar 8 homens em uma banheira cantando Robocop Gay? Ilário e depressivo... huahuahua...

-Todos os Problemas Misturados

-Tendência a Pontapés e Murros

-Temporada Proibida para Machos

-Toda Paixão Morre

-Tocou, Perguntou, Morreu

-Tire a Porra da Mão

-Tente no Próximo Mês

-Tempo Para Meditação

-Totalmente Pirada e Maluca

-Tendência Para Matar

-Tenha Paciência Meu

-To Puta Mesmo

Um comentário:

  1. -Tire a Porra da Mão >> Eu sou assim.

    Aaaaaah, calma, Vêza! Te garanto, TPM não é desculpa sua, são seus hormônios indo lááá em cima e depois despencando lá pra baixo, numa velocidade assustadora! Mas passa, que bom que passa!

    *Confesso que além da TPM, eu tenho a "anti-tpm" e a "pós-tpm" rsrs

    Vivo a flor da pele!

    (Adoooooooro Mamonas!)

    ResponderExcluir