quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sorry!


Não estou aqui para roubar, nem para matar, estou aqui para pedir perdão publicamente para a minha amiga. Mary, me perdoa por ter deixado a Yasmim morrer, eu sou a pior criatura do mundo!
Ela era tão linda e boazinha, ficava me mandando beijinho o dia todo... Mas eu juro que cuidei dela, naum sei o que aconteceu! Eu trocava a água dela e nem dei muita comida, conversava com ela e retribuia seus beijos, acho que ela se cansou desse mundo, essa vida de aquário naum eh mole... Mas se existe um céu dos peixes, eh lah que ela está agora, porque ela era a melhor peixinha do mundo! Yasmim, foi bom enquanto esteve ao meu lado, ou ao lado do meu abajour...
Me senti aquela menina má do Procurando Nemo, que deixava os peixinhos morrerem e depois jogava os coitados na privada. Augh! Que noh na garganta... :(
Hoje eu achei um peixinho vermelhinho no pet shop, igualzinho a ela e trouxe, naum eh a Yasmim, mas toda vez que olho pra ela lembro de você amiga. Foi o melhor presente. Te adoro!

Hoje eu saí do meu novo trabalho. huahuahaua... Durou pouco. Mas eu tenho que tirar minha carteira, to ficando sem paciência jah, e naum estava sobrando tempo nem pro meu inglês que eu naum posso parar, há 20 dias eu naum aparecia nas aulas, agora to superatrasada. Tenho prova segunda e um livro em inglês pra ler em 5 dias! Tenho que priorizar as coisas mais importantes e levar realmente a sériooo!! Coloquei minha listinha de tarefas em dia hoje, eu tenho que estudar, estudar e estudar...
Hoje também, falei com a Bel um tempão. Ela me contratou pra responder os recados do orkut dela porque tah cheia de tarefas também... ai ai... Minha nova profissão... Mas por ela eu faço tudo!

TextinhOoo que coloquei no meu Oorkut hoje:
= x

Ele olha pra mim
Eu finjo um sorriso para ele não perceber
O que eu quero e preciso
E tudo que deveríamos ser

Eu aposto que ela é bonita
A garota que ele fala,
E ela tem tudo
Que eu tenho que viver sem

Ele fala comigo
Eu rio porque isto é merda muito engraçada
Mas eu não consigo ver
Ninguém quando ele está comigo

Ele fala que está tão apaixonado,
Que ele finalmente acertou
Eu me pergunto se ele sabe
Que ele é tudo o que eu penso a noite

Ele é a razão das lágrimas no meu teclado
A única coisa que continuo
Pedindo para uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando
E eu não sei porque eu canto.

Ele passa por mim.
Será que ele percebe que eu não consigo respirar?
E lá vai ele, tão perfeito.
O tipo impecável e largado

É melhor ela abraçá-lo bem apertado
Dar todo o amor dela,
Olhar naqueles olhos lindos
E saber que ela é sortuda porque

Ele é a razão para lágrimas no meu teclado
O único cara que partiu meu coração
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando,
E eu não sei por que eu canto

Então eu volto para casa sozinha
Enquanto eu apago a luz
Coloco a foto dele para baixo
E talvez eu consiga dormir um pouco esta noite...

Um comentário:

  1. Vêza!

    Coitada da Yasmim! Ela está bem, pode ter certeza! O mundo dos peixes deve ser bom, cheio de água e muita comida!

    Boa sorte com o novo peixinho!

    Beijo

    ResponderExcluir