quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Meu primeiro pudim [2] rsrs...

Igualzinho ao da Lets!!! kkkkkkkkkkkkk........
A Lets fez um pudim maravilhoso, lindo, perfeito!!! Bem, eu inventei que seria capaz de fazer também. Peguei a receita dela, que era supersimples! Mas quando ví o tempo de preparo da receita deu uma preguicinha, e eu jah tava com água na boca por causa do tal pudim. Então, inventei de colocar no microondas pra andar mais rápido. Virei a receita que jah estava na forma com calda e tudo em uma forma para microondas, coloquei 10 minutos. Quando ferveu, começou a derramar, minha irmã abriu o microondas e tirou o pudim falando que naum ia dar certo, mas eu sou teimosa e coloquei ele lah outra vez. Mas a cada dois minutos alguém abria o microondas e falava que naum ia dar certo. Tinha uma camada de gorgura por cima do pudim e minha irmã deu uma mexida com o garfo, ficou a maior gororoba! A cada vez que alguém abria o microondas, o pudim dava uma diminuida, mas coloquei ele lah de novo, e eu naum deixei ninguém tirá-lo de lah. Quando começou a dar um cheirinho de queimado eu mesma tirei. Deu uma queimadinha por cima, e ficou muito duro! Parecia uma miniatura de pudim, desses de brinquedo. Mas tinha gostinho de pudim... Claro que ninguém encarou mais de uma mordida e ele foi pro lixo...

Prometo tentar outra vez, e que terei mais paciência. A pressa eh mesmo inimiga da perfeição!

Um comentário:

  1. haushaushuahsuahsuashuahsuahsa

    Dá próxima vez você não ouve a preguiça!

    Beijo

    ResponderExcluir