quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Colorido!

Ontem na aula de inglês, minha teacher, (a Polly) falou que os sonhos dela são em preto e branco e disse que todo mundo sonha assim. Eu fiquei encucada, porque nunca tinha prestado muita atenção nas cores dos meus sonhos, (talvez por estar dormindo) : ) Eu sonho muito, sonho toda noite, e fico lembrando do sonho o dia todo, nunca esqueço deles. Mas então resolvi que deveria prestar atenção na cor do meu sonho. E eu consegui. Acho que nunca tinha sonhado com tanta coisa colorida, acho que foi porque dormi focada nas cores. Sonhei com arco-íris, com jardim, com muita coisa misturada, sem pé nem cabeça. Sonhei também que eu e uma "certa pessoa" estávamos numa fila de cinema e tinha pipoca de toda cor e sabor, ateh uma vermelha que a mulher falou que era de morango, mas naum deu tempo de experimentar, meu celular despertou. Eu tentei dormir e continuar sonhando com a mesma coisa, mas isso nunca dah certo (apesar de eu tentar sempre).
Durante o dia, fiquei lembrando do meu sonho e percebi que tem anos que eu naum vejo um arco-íris. Em Almenara aparecia um arco-íris sempre que chovia. Era só começar uma chuvinha e eu corria pro quintal pra ver ele aparecer. Mas aqui em BH ele nunca aparece, ou aparece e eh escondido por esse bando de prédios monstruosos que me dah medo ateh hoje.
Eu amo tudo no céu, mas principalmente o arco-íris, ele lembra muito a minha infância, quando eu ficava sorrindo com os olhos, antes que aquela magia desaparecesse.

Um comentário:

  1. Bateu saudade, né?

    Já ouvi uma história assim, que quando se sonha preto e branco é porque é apenas sua imaginação, um sonho simples. Mas se você sonha colorido, é porque sua alma saiu por aí e tudo aconteceu.

    Se é verdade, eu não sei, mas achei bonito e eu adoro acreditar nessas coisas XD

    Beijo

    ResponderExcluir