domingo, 6 de dezembro de 2009

Ops!

Acordei muito tarde e tinha um curso às 13:00. Tomei café e fiquei na internet, nem ví a hora passar, quando dei por mim já estava atrasada demais pra qualquer coisa, vesti a primeira roupa que eu ví e saí sem almoçar. O pior eh que eu naum tinha a mínima noção de como se chegava ao local e ainda teria que ir de metrô, algo que com certeza naum domino, andei de metrô uma vez, e porque eh tão depressivo? Ainda mais com essa chuva. Só passava mato pela janela, a paisagem naum mudou em momento algum. Parece que durou uma eternidade... Teve um casal de velhinhos que foi em pé durante toda a viagem, vai entender... Mania de velho.
Teve um cara do meu lado que tentou puxar papo comigo, ele tinha "um olho no peixe e outro no gato", eu naum sabia se ele tava olhando pra mim ou pra porta. Foi um momento cômico da minha vida, mas eu naum ri, nem dei idéia, claro.
Cheguei ao curso as 13:15, morrendo de vergonha por estar atrasada. Então me explicaram que no papel estava escrito às 13:00 porque todos teriam que chegar com meia hora de antecedência. Todos os compromissos deveriam ser marcados assim, perfeito para pessoas como eu (mas juro que uma das minhas metas para 2010 eh naum deixar mais tudo para a última hora).
Quando saí do curso fui caminhando sem direção, percebi que estava perto de casa, mas naum sou muito boa com nomes de ruas, como naum reconheci nenhum nome, voltei pra depressão do metrô. Quando desci as escadinhas ele jah estava parando, entrei toda feliz por naum ter precisado esperar. Soh depois de uns 10 segundos percebi que tinha pegado o metrô pro lado errado... E agora o que fazer? Eu poderia descer e pegar um do outro lado. Mas como eu jah estava naquela situação, liguei pra minha tia que mora perto de onde eu estava, ela me buscou lah, e agora estou aki com o pijaminha dela vendo um filminho. Tah um frio, vou voltar pro edredom...
Ah! Teve uma coisa, um cara veio me abraçando como se jah me conhecesse quando eu estava na estação. Porque que existe tanta gente idiota neste mundo?!?!
O Fabinho me ligou chamando pra eu ir em um churrasco, mas como eu estou do outro lado da cidade, perdi! =(
Agora vou deixar de conversa fiada e ir pro edredom.


Um comentário:

  1. Eu adoro pegar metrô! Acho muito coisa-de-filme-americano, a mocinha pega o metrô, fica ali na janela olhando a paisagem(mesmo que seja mato), pensa no amado... Eu goooosto!

    Mas que dia hein? Pensa assim, hoje já é segunda e você já está em um dia melhor(segunda nunca é um dia melhor)!

    Beijo

    ResponderExcluir