sábado, 5 de dezembro de 2009

Hoje é sábado?!

Eu em casa no sábado à noite... Ó, que treva! Há tanto tempo isso não acontecia. Acho que eu acabei criando uma certa dependência em sair no sábado. Tentei até ver pelo lado bom. Pensei:
_ Ah, vai ser melhor, não vou gastar dinheiro, não vou perder uma noite de sono e ainda vou poder estudar pra minha prova oral. Mas realmente não me sinto bem estando em casa, ainda mais vendo minha irmã e o namorado assistindo Zorra Total aqui ao lado. Confesso que dá um certo desespero, uma vontade de chorar, (mas acho que jah gastei muita lágrima ontem) vontade se sair sozinha andando por aí, mas isso seria loucura, então fico aqui, tentando inventar algo pra fazer... Lavei até o aquário da Yasmim, isso às 22:00, de tanto tédio... Sempre esperta no celular, mas nada, será que é a chuva? Será que todo mundo está em casa hoje compartilhando do meu sofrimento? Quem sabe... Vou fingir que é isso, talvez eu me sinta melhor... aff!

Um comentário:

  1. Acho que me acostumei... Já é tão natural ficar sábado em casa, uma tristeza XD
    Estranho é quando eu saio!

    Isso tá me surtando!

    Beijo

    ResponderExcluir