segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fiquei pra trás

Depois de ter planejado minha viagem de Reveillon em Porto Seguro por dois meses; aqui estou eu, sem nada pra fazer em Belo Horizonte... Depois que todas as meninas tiveram imprevistos e foram obrigadas a desistir da viagem, eu tive que ficar para trás. Apesar de ter 24 anos, naum tenho maturidade suficiente para ir pro outro lado do país só com homens, além de pensar que a minha mãe naum ia gostar nada disso, mesmo naum me proibindo, sei que ela naum ia achar o máximo a filhinha dela ficar em uma casa soh com homens, acho também que eu mesma naum me sentiria bem, ficaria deslocada lá, tenho muitos amigos homens, mas eles têm assuntos e atitudes muito diferentes. E eu também nem seria uma boa companhia, estou muito triste pra interagir com seres humanos, e nem eh mais o livro, porque já terminei de ler. Espero que seja só TPM mesmo, e que passe logo... Tem hora que me dá uma vontade de sumir do mundo, de me esconder e não ser achada nunca mais. Ontem eu ouvi que ainda não achei meu lugar no mundo. Eu sei disso, mas mesmo assim foi triste, e o pior, acho que isso ainda vai durar muito. Hoje comi muito chocolate, dizem que ele libera substâncias que aumentam a produção dos hormônios endorfina e serotonina, que provocam a sensação de bem-estar e felicidade. Pra mim o chocolate naum adiantou em nada. Bom, agora meu Reveillon já era, acho que é tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário