quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Os livros e eu

Não sei se isto acontece apenas comigo, mas os livros têm muito poder sobre minha personalidade. Sempre que estou lendo um livro, acabo sofrendo transformações de momento. Agora mesmo estou lendo Crepúsculo. Estou tão lúgrube e melancólica... parece que uma Bella encarnou em mim...
Confesso até que fiquei meio luxuriosa quando li O Doce Veneno do Escorpião e Onze Minutos. Adotei um cachorro quando li Marley e Eu e fico superexplicativa quando leio José de Alencar.

Coloquei um piercing no nariz. Quase morri! =)
Como sempre, deixamos muitos presentes de Natal pra comprar na última hora. O shopping estava um caos! Filas enormes e lojas bagunçadas. Mas deu pra comprar tudo.


FELIZ NATAL!!!

Algumas frases do livro Crepúsculo.

Edward: - Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno.

Edward: - Se eu pudesse sonhar, seria com você.

Edward: - Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.

Bella Swan: - Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita- não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida.

Um comentário:

  1. Piercing dá uma dorzinha, né? aushaushusha

    E ó, sou igual a você, eu sofro com os personagens, fico emocionada, apaixonada, intrigada, curiosa! rsrs

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir