terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ai ai...


Hoje foi um dia trágico! Logo de manhã o shampoo caiu no meu pé no banho e doeu muito, e ainda tá doendo, sem exagero. Fui pra auto escola e quando cheguei lá tava tudo fora de sistema, como naum tinha como colocar minha digital, voltei pra casa. Uma total perda do meu precioso tempinho.
Saí de casa pra ir ao dentista e naum peguei a sombrinha (como sempre) mesmo com o céu todo cinza. Parecia tudo bem, e quando saí do dentista uma chuva estava derrubando Belo Horizonte, tive que ficar lah um tempão esperando a chuva diminuir e ainda molhei muito meu sapato e meu cabelo.
Eu tinha planos de comprar um Beirute e chocolate, mas com o temporal que tava naum tinha como chegar nem na porta do Habib's. Voltei pra casa num ônibus superlotado e como o trânsito estava tétrico, ainda perdi minha aula das 19:00.

Hoje também:
Consegui acordar mais cedo, e minha irmã conseguiu chegar a tempo de almoçar comigo.
Mami ligou, ainda está na Bahia.
Comprei o presente de Dia das Crianças da Ana Laura.
Aprendi como se fala Eu Te Amo em Hebraico.
Toquei uma música no meu teclado e meu braço naum doeu, fiquei muito feliz, mas vou devagar, ainda tô colocando gelo.


Procuro a Solidão
Como o ar procura o chão
Como a chuva só desmancha
pensamento sem razão
Procuro esconderijo
encontro um novo abrigo
como a arte do seu jeito
e tudo faz sentido
calma pra contar nos dedos
beijo pra ficar aqui
teto para desabar
você para construir

Um comentário:

  1. Aahh menina é como dizem: quando uma coisa tende a dar errado, ela com certeza vai dar errado! rss
    Eu tb sempre esqueço de pegar sombrinha... as vzs é até de propósito!
    Mas enfim... a vida é assim, nada como o lado bom da chuva, que lava a alma da gte!
    Ah... acho vc tinha escrito 2 comentários la no meu blog, mas num sei o que houve, só um que foi publicado. Eu não apaguei viu... esse blog eh q eh doidão! rss
    Adorei suas palavras... e te digo que nada como um bom tombo pra fazer a gente ver o outro lado das coisas. " Se não for a morte não é o fim do mundo"
    Um beijo grande!

    Ah.. vo te colocar la nos favoritos. Adorei isso aqui.. tá sua cara viu!
    Beeeijo de novo =)

    ResponderExcluir