sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ela me faz tão bem!

Ela é diferente,
Ela é engraçada
É inteligente
Também é bem humorada...


Ela me abandonou, bem no fim de semana do feriado e do aniversário dela, quando eu estava fazendo tantos planos, me deixou aqui jogada às traças.
Você está a kilômetros e kilômetros de distância agora. Fazenda?! Como é que eu vou te dar parabéns se nem seu celular pega aí?!
Eu jah me acostumei com você por aqui nos meus fins de semana, falando merda, me xingando, dando crise de riso do nada, conversando de madrugada caindo de sono...
A gente entende o que a outra tah pensando soh de olhar e aí ninguém entende porque estamos gargalhando. (rsrs...)

Não há memória
Onde não apareça
E nem lembranças
Em que ela não esteja
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com ela que eu ri e chorei
Se estou longe a sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Ela guarda
Todos meus segredos
É um tesouro a nossa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário