segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado

"É que eu sambo direitinho
Assim bem miudinho
Cê não sabe acompanhar
Quero ver
Se você tem atitude
Se vai encarar..."





Sexta-feira eu fiz meu primeiro simulado na legislação, fiz 25 pontos. Espero que seja tão fácil na hora da prova de verdade também.
Fiquei o dia todo bodando. Mais ou menos meia noite o Fabinho inventa de ir pro Bar do Gordinho. Conheci umas pessoinhas novas muito legais e fui convidada pra uma festa na casa do Igor. Depois do Bar fomos pro Bolão. Como na maioria das vezes, só eu de mulher. Bom, tinha uma menina, mas ela naum abriu a boca em nenhum momento, então naum conta. Depois de algumas horas o Fabinho começou a ficar muito chato comigo, fui obrigada a ignorá-lo, e o pior é que eu sei que ele naum vai se arrepender de nada depois. (O pior eh que meu dia naum eh o mesmo sem akele xatu me enchendo.)Cheguei em casa junto com o sol.

Sábado fomos em um churrasquinho que naum estava bombando, então decidimos ir pra casa fazer nosso próprio churrasco. Quatro pessoas, vinho, coca-cola, picanha e muita batata frita. Eu era a cozinheira, o Pedrero o churrasqueiro, a Mari a bar man (ou seria bar girl?) e o Pedro... o Pedro era o convidado especial. Rsrs...
Comemos demais! E ainda tivemos pique de ir pro samba à noite, no Lapa Multishow, que foi realmente divertido. (Tirando alguns lances, como quando eu chutei a bunda de um cara, mas isso a gente deleta.)

Lições:
Nunca tente assar uma picanha congelada
Naum deixe uma garrafa de vinho por mais de 10 horas no congelador, principalmente se for tinto, o desastre é bem maior...
Catuaba é a pior bebida do mundo!
Lição que a Mari aprendeu: Nunca vá de salto pro samba.

Domingo foi a festa do Igor.
Relatório:
Conheci muita gente nova.
Graças a Deus a Mari foi.
Derramaram Ice em mim.
Derramaram cerveja em mim.
A Mari tentou me ajudar e eu ignorei.
A Mari foi embora sem se despedir, e eu fiquei puta! Eu odeio quando fazem isso, tenho isso desde pequena, naum sei se dou muito valor pra coisas pequenas, mas naum gostei, saí falando com todo mundo, até pra quem naum me conhecia direito, e muito menos sabia quem era a Mari, ou tinha uma vaga lembrança de uma garota com um vestido laranja.
Depois da festa fui pra casa da Mari e soh então percebi que eu também tinha magoado ela.
Ela quebrou minha unha e avacalhou meu “Buddy Poket”. Então, tudo estava bem de novo...

Lições:
Nunca deixe o Fabinho tomar refrigerante no sofá.
Naum seja tão brincalhona, ninguém vai acreditar quando você estiver realmente passando mal. = (
Quando naum se dança funk há quase um ano, naum eh aconselhável fazer tanto “chão, chão, chão”, sua cocha certamente vai reclamar no dia seguinte...

Um comentário:

  1. AAAhhh nãoooooo!!! Catuaba não é a pior bebida do mundo! Eu adoooro Catuaba cara.
    A pior com certeza eh a Cuba... eecaaaaaa! Deusmilivri! E esse negócio de "chão chão chão" não vale muito a pena quando já não se tem mais 12 anos...rsss
    Teu FDS rendeu hein?!
    Feriado é baum dimais!!!
    Bejo Bejo

    ResponderExcluir