segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Preguiça...

"Não há domingo sem missa, nem segunda-feira sem preguiça."


Segunda-feira jah eh difícil, ir pra auto escola segunda de manhã então, nem falo...
Não consigo explicar porque, mas minha preguiça de ir pra aula de legislação supera todas as outras, eu posso estar no meu dia mais animado, mas quando começa a aula, o sono toma conta de mim, quase dormi mesmo hoje. Quando ela falou: vocês estão liberados. Eu dei um pulo da cadeira. Foi a melhor notícia do dia. Ai, e ainda falta tanto...

Mais tarde no inglês. Tirei 17,5 em 20 na minha primeira prova do consolidation 2, foi uma nota horrível, mas sei que mereci. Eu naum estudei nadica esse semestre, um dia antes dessa prova eu eté saí do MSN e recusei o convite do Fabinho de ir tomar sorvete (que todos sabem que eh a coisa que mais amo no mundo) pra estudar, mas a Dani chegou aqui na hora que eu peguei meu livro e ficamos conversando por horas, nem vi o tempo passar, resumindo, nem abri o livro, deu no que deu...
Quase dormi de novo na aula de inglês, na hora do listening, e prometi pra mim mesma que a partir de agora vou dormir mais cedo...

Apesar de naum estar trabalhando, meu dia hoje foi bem cheio. Acordei cedo, arrumei minha cama, a da minha irmã e a do Lucas, que como sempre saíram correndo atrasados, fui pra auto escola, fiz almoço, (minha Mami ainda está viajando, saum 10 dias hoje) e comi sozinha (odeio) porque minha irmã resolveu sumir, venci o Fabinho no Mau Mau virtual e naum consegui aprender Buraco (rs...). Fui pra auto escola de novo, fui ao Shopping com minha irmã, voltei correndo pra dar tempo de ir pro inglês, falei meia hora com a Bel e quase chorei de rir com nossas idiotices, jantei sozinha, agora vou fazer meus exercícios de inglês e esperar minha maninha pra dormirmos juntinhas na cama de Mãinha. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário