segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fim de semana de novo!

VAMOS VAMOS CRUZEIRO!
VAMOS VAMOS A GANHAR
VOU A ONDE VOCÊ FOR
SÓ PRA VER VOCÊ JOGAR
COM CORAÇÃO E MUITO AMOR
O MEU CRUZEIRO É O MAIS
QUERIDO DO BRASIL!!!
Depois de marcar umas mil vezes com a Lets, finalmente fomos pra Voice. Foi muito bom mesmo! Acordei muito mal no sábado, pensei que ia morrer. Mas tô viva!
Sábado fui pra pior festa da minha vida! 15 anos da Louise. (espero que ela naum leia isso).
Domingo, até que enfim, fui ao meu primeiro jogo do Cruzeiro. Eu sempre vou em jogos de outros times, até do Galo, mas nunca havia ido em nenhum jogo do meu time lindo. E ainda dei sorte! rsrs...Vou sempre.
Tô muito feliz! Mas sabe quando parece que tá sempre faltando alguma coisa? Ai, parece que eu sou muito complicada mesmo. Acho que é por isso que o Zveibel quer tanto me levar pra psicóloga...

Crepúsculo

Estou cansada de dizer palavras que ninguém entende
Só pra fugir da verdade
Você não sai da minha mente
Mas de que adianta?
Eu preciso estar com você
E nada pode mudar isso

Posso te sentir de longe
Mas você não me enxerga
Nem estando ao seu lado
Sei que só conseguirei seguir meu caminho
Quando não estiver mais presa a você

Eu quero sepultar minhas feridas
Ao lado do meu amor
O amor que esteve em meus braços
Mas que agora me deixou nostálgica

Meus olhos sangram velando seu espírito
E o meu pecado é sofrer por você
O pesadelo que invade meus sonhos
E me deixa com os pés fora do chão.

A tempestade cai sobre mim
Lavando minhas lágrimas
E eu ainda te sinto em meus poros
Meu querido suicídio.

E.L.

2 comentários:

  1. É menina... aleluiaaa que c foi com a gte hein!! Acho q a gte exagerou um pouco...rss a primeira vez a gte nunca esquece, não se preocupe pq é assim com todo mundo...rss
    Mas da próxima a gte manéra! rss
    Vamo repetir viu.. qdo vc kiser! Adorei!
    Beijooookas

    ResponderExcluir
  2. LINDO DEMAISS!!
    ACHO Q VC DEVE ESCREVER MUITOS MAIS PRA PUBLICAR UM LIBROO AAHAHHA

    ResponderExcluir