quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É a vida!

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."



Hoje:

. Fui lá na Anagallis. O povo me ama demais naquele lugar, huahuahaua... Tem um carinha novo lah no meu lugar, vamo ver se esse vinga.
. Fui ao Shopping Oi com o Fabinho (que pechinchou demais e naum adiantou nada, rsrs...)
. Comprei mais presentes pro Dia das Crianças, e algumas coisinhas pra mim também.
. Tomei Ovomaltine.
Calor tah matando, parece que o sol tah mais próximo da terra.
Coloquei uma fotinho na cachoeira pra dar uma refrescada.

Palavras inúteis:

ॐ Vêza ॐ diz:

Responde! Você morreu aí? Ou dormiu?

ॐ Vêza ॐ diz:
Acorda!
Fabinho - ai ai ai diz:
Foi mal...
Fabinho - ai ai ai diz:
Meu sistema excretor me mandou uma mensagem aqui, e me pediu pra passar um fax urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário