terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tudo novo de novo

Comecei hoje no meu novo trabalho. Minhas férias duraram tão pouco... Mas terça-feira foi um bom dia pra começar. Ainda mais com esse horário de verão que tá me matando! Dizem que é pra economizar energia, mas quando eu acordo tenho que ligar todas as luzes da casa porque tá a maior escuridão, no final dá na mesma. E o pior de tudo é como o tempo passa rápido nessa droga de horário! Na hora de dormir ainda naum tenho sono e na hora de acordar ainda tá escuro e meus olhos naum me obedecem.
Ah! E hoje voltei com minhas listinhas que me seguem por tantos anos. Tenho mania de fazer listinhas de tudo, todos os dias, são elas que naum me deixam ficar perdida nem esquecer de nada que estava em meus planos. Isso sim naum muda nunca! Às vezes me cobro demais e coloco horários muito apertados pra dar pra fazer mais coisas, aí me embanano toda. Mas mesmo naum seguindo perfeitamente elas me ajudam muito.
Minha vida mudou tanto em tão pouco tempo... Nem eu acredito às vezes.
Mudei porque amadureci...
mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros...
mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente...
...talvez uma pessoa melhor.
O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.
Mas valeu a pena. Naum há tempo para arrependimentos numa vida cuja existência é tão imprevisível. Eu sei que fiz tudo para me tornar uma pessoa melhor. Para ter uma vida melhor. Para ser quem eu realmente sou. (e eu já não me sentia eu mesma).
Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!"
O importante eh mudar, mas manter a essência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário