domingo, 4 de outubro de 2009

Amigos velhos e amigos novos

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mário Quintana


Eh muito bom ter amigos, pode ser uma "amiga desde sempre", ou um amigo de uma semana, naum importa, afinal "a gente não faz amigos, reconhece-os".
Eles dão mais sentido a minha vida, me fazem rir de qualquer besteira e nunca me deixam ficar entediada...
Obrigada pela atenção, pelo companheirismo, pela tolerância com minhas idiotices, por me mandar parar na hora de parar, por aceitar fazer meus programas de índio comigo e até por puxar minha orelha e me dar bronca. Acima de tudo, obrigada pela amizade e pelo tempo que passamos juntos.

Esses últimos mêses foram muito tristes porque perdi muitos amigos. Existem surpresas na vida que nem imaginamos, e uma decisão nossa pode mudar tudo. Tive que tomar uma decisão muito difícil há pouco tempo, jah estava me sentindo sozinha por isso e me senti muito pior quando percebi que tinha perdido meus amigos. Conheci muitas pessoas maravilhosas em pouco tempo, pessoas de quem naum quero mais me afastar, mas realmente sinto muita falta deles. Tenho esperança que daqui há um tempinho alguns deles voltem, entendo que ainda tah estranho nos encontrarmos, mas penso muito nisso...
Por enquanto vou tentar me divertir e ser feliz, vou olhar mais pra mim e organizar minha vida. Quem sabe eu tenho novas surpresas?

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário