quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Lá fora a chuva cai

"Se a chuva me surpreende
Na rua desprevenido,
Parece não ter sentido
Alguém gostar do chover."


Ontem eu tomei Coca-cola e soh consegui dormir às 3 da manhã, eu sei que naum posso, mas soh me lembro disso na hora que vou pra cama. Por causa disso naum consegui acordar pra minha aula das oito horas, pra compensar, fui em três aulas de legislação hoje, um record pra quem morre de preguiça...

Mami chegou hoje de viagem, que bom que minha vida de cozinheira acabou. Ontem foi um desastre, esqueci do arroz e soh me lembrei quando a casa jah estava toda enfumaçada, eu nunca imaginei que uma coisa pudesse queimar tanto, ele ficou todo preto e virou uma pedra na panela. Achei melhor pedir um sanduíche do que tentar fazer outro. Percebi que definitivamente naum nasci pra isso.

___________


A chuva cai lá fora, enquanto eu aqui no meu aconchego deixo meu pensamento solto…

Aprecio cada gota que bate na janela do meu quarto e vejo como é belo o momento, também eu sou uma gota no oceano em que ninguém dá conta que existe, nem pelas boas ações que pratico, nem pelo carinho amigo que dou deliberadamente a cada ser humano que precisa de mim, nem pelas profecias que tenha algum dia feito…nada conta...

Sou apenas mais uma gota que cai, como a chuva…e quando o sol aparece já mais ninguém se lembra em como foi lindo aquele dia de tempestade…

A chuva cai em mim...

Cada gota em meu rosto

É o silêncio das palavras que não pronuncio

É uma doce lágrima de saudade

É a alegria de saber que sempre estendi a minha mão por alguém…

É a dor de sentir que alguém se esqueceu de mim

Não estou só…

porque a chuva cai em mim…

Cada gota dá-me a mão que nunca me deram
Dá-me o sorriso de que preciso para continuar esta caminhada pela vida
Dá-me o teu amor

…e quando penso que as pessoas que por mim passaram eram as mais perfeitas
Dou-me conta que

Enquanto a chuva cai em mim...

O meu coração te fala à alma do silêncio

E que me entendes na perfeição, neste mundo imperfeito!!!






2 comentários:

  1. Oi Vêza!

    Ah, que bom que você gostou do meu blog!
    Estarei aqui acompanhando o seu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá tenho um blog também. dá uma visitinha nele ai..beijos

    http://deivisonbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir