quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Cansada!
O McDonald's parecia estar dando milk shake de graça! A fila estava dobrando. Nós duas conseguimos furar a fila com jeitinho. Tava a maior bagunça, demorou muito! A atendente parecia estar perdida no espaço, primeiro ela me perguntou umas três vezes qual era o meu pedido, depois não me deu o troco, e eu fiquei lá esperando feito uma pateta, minha irmã já estava comendo e ela atendendo outras pessoas, tive que fazer cara feia pra ela. Parece que não gostou muito, jogou um troco todo de moedinhas na minha mão. Qual é?! Eu não tenho culpa dela estar usando um boné listrado!
Quando finalmente peguei meu troco e comi minha comida engordativa e capitalista, percebi que a atendente não tinha cobrado minha Coca-cola. Aff! Eu achei muita burrice e nem fui pagar, sei que deveria ter falado, mas pensei: As pessoas estão sendo pagas para fazer o mínimo, quando aceitaram trabalhar, sabiam o que fariam e tal. E são pessoas assim, sem preparo algum, que quando são demitidas, reclamam que falta emprego no mundo! Sei que há muitos profissionais bons sem emprego, mas tantos outros simplesmente não têm preparo nem para passar pano no chão. E, quando finalmente conseguem um emprego, não demonstram força de vontade para aprender nada! Saí da praça de alimentação toda tranquila, até minha irmã perceber que eu havia deixado minha bolsa lá. Voltei correndo e esbarrando nas pessoas igual uma favelada, enquanto eu corria por uns 5 segundos (que pareceram 5 minutos), passou por minha cabeça que seria um castigo por eu ter roubado uma Coca-cola, que agora eu perderia tudo e me arrependeria pro resto da vida. Cheguei a nossa mesa e minha bolsa estava penduradinha lá. Ai, que susto! E o pior. Que mico! (Mesmo assim não paguei a Coca-cola.)
Fui trocar um vestido na Renner, e não tinha nada bom, coloquei o vestido de volta na bolsa na esperança de que em outro shopping tenham coisas melhores. Estava tão cansada que sentei em um banco na sessão de calçados, enquanto minha irmã experimentava todas as sandálias da loja, um vendedor começou com umas conversinhas chatas, e eu estava realmente sem paciência... Ana Clara saiu soltando fogo porque a única sandália que ela conseguiu gostar, não tinha o número dela. Ou melhor, tinha, mas só um pé. Ela ficou louca! Depois de quase começar uma briga com o vendedor e de insistir muito, saímos da loja.
A gente nunca vê o tempo passar quando está no shopping, quando saímos já estava muito tarde e o maior chuvão! Mesmo com sombrinha, me molhei muito! Pisei com tudo em uma poça de água, molhando metade da minha calça jeans. Que nojo! Resei pra não ver ninguém conhecido, eu estava realmente horrível!
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Fiquei pra trás
domingo, 27 de dezembro de 2009
Então é Natal...
Tem a nossa tradição de todos irem de vermelho e branco, e sem falar nas comidinhas maravilhosas... hum...
Minha família é muito especial! Continuaremos sempre nos reunindo para comemorar o nascimento de Jesus.
“Então é Natal...
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez!
Então é Natal!
A festa cristã
Do velho e do novo,
Do amor como um todo!
E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre
Num só coração!
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro,
Amarelo e vermelho,
Pra paz, afinal!...
Então, bom Natal!
E um Ano Novo também!
Que seja feliz quem
Souber o que é o Bem...”
(John Lennon e Yoko Ono - versão: Cláudio Rabello)
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Os livros e eu
Confesso até que fiquei meio luxuriosa quando li O Doce Veneno do Escorpião e Onze Minutos. Adotei um cachorro quando li Marley e Eu e fico superexplicativa quando leio José de Alencar.
Coloquei um piercing no nariz. Quase morri! =)
Como sempre, deixamos muitos presentes de Natal pra comprar na última hora. O shopping estava um caos! Filas enormes e lojas bagunçadas. Mas deu pra comprar tudo.
FELIZ NATAL!!!
Algumas frases do livro Crepúsculo.
Edward: - Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno.
Edward: - Se eu pudesse sonhar, seria com você.
Edward: - Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia.
Bella Swan: - Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita- não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida.
domingo, 13 de dezembro de 2009
Raiva de mim
sábado, 12 de dezembro de 2009
Tô Putaa!!!
Minha vontade agora era sumir, e não voltar nunca mais naquela auto escola.
Agora vou ficar muito sem graça de fazer aula com ele, vou trocar de instrutor segunda-feira!
Na hora do meu desespero eu liguei pro Fabinho. Ele foi lá me salvar e me trouxe pra casa ainda viva (depois de me xingar muitoo!).
"O ódio, tal como o amor, alimenta-se com as menores coisas, tudo lhe cai bem. Assim como a pessoa amada não pode fazer nenhum mal, a pessoa odiada não pode fazer nenhum bem."
Honoré de Balzac"O ódio tem melhor memória do que o amor."
Honoré de Balzac"O ódio é o prazer mais duradouro; / os homens amam com pressa, mas odeiam com calma."
George [Lord] Byronquinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Chocolatee!
Hoje também foi o "amigolate" do inglês, o primeiro amigo oculto da história feito no corredor da escola =) A Rute me tirou, ganhei muito chocolate... humm... Amuu! Depois fomos a uma churrascaria, fofocamos e rimos muitoo! Tô estufada! Acho que comi demais...
domingo, 6 de dezembro de 2009
Ops!
Teve um cara do meu lado que tentou puxar papo comigo, ele tinha "um olho no peixe e outro no gato", eu naum sabia se ele tava olhando pra mim ou pra porta. Foi um momento cômico da minha vida, mas eu naum ri, nem dei idéia, claro.
Cheguei ao curso as 13:15, morrendo de vergonha por estar atrasada. Então me explicaram que no papel estava escrito às 13:00 porque todos teriam que chegar com meia hora de antecedência. Todos os compromissos deveriam ser marcados assim, perfeito para pessoas como eu (mas juro que uma das minhas metas para 2010 eh naum deixar mais tudo para a última hora).
Quando saí do curso fui caminhando sem direção, percebi que estava perto de casa, mas naum sou muito boa com nomes de ruas, como naum reconheci nenhum nome, voltei pra depressão do metrô. Quando desci as escadinhas ele jah estava parando, entrei toda feliz por naum ter precisado esperar. Soh depois de uns 10 segundos percebi que tinha pegado o metrô pro lado errado... E agora o que fazer? Eu poderia descer e pegar um do outro lado. Mas como eu jah estava naquela situação, liguei pra minha tia que mora perto de onde eu estava, ela me buscou lah, e agora estou aki com o pijaminha dela vendo um filminho. Tah um frio, vou voltar pro edredom...
Ah! Teve uma coisa, um cara veio me abraçando como se jah me conhecesse quando eu estava na estação. Porque que existe tanta gente idiota neste mundo?!?!
O Fabinho me ligou chamando pra eu ir em um churrasco, mas como eu estou do outro lado da cidade, perdi! =(
Agora vou deixar de conversa fiada e ir pro edredom.
sábado, 5 de dezembro de 2009
Hoje é sábado?!
_ Ah, vai ser melhor, não vou gastar dinheiro, não vou perder uma noite de sono e ainda vou poder estudar pra minha prova oral. Mas realmente não me sinto bem estando em casa, ainda mais vendo minha irmã e o namorado assistindo Zorra Total aqui ao lado. Confesso que dá um certo desespero, uma vontade de chorar, (mas acho que jah gastei muita lágrima ontem) vontade se sair sozinha andando por aí, mas isso seria loucura, então fico aqui, tentando inventar algo pra fazer... Lavei até o aquário da Yasmim, isso às 22:00, de tanto tédio... Sempre esperta no celular, mas nada, será que é a chuva? Será que todo mundo está em casa hoje compartilhando do meu sofrimento? Quem sabe... Vou fingir que é isso, talvez eu me sinta melhor... aff!
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Colorido!
Durante o dia, fiquei lembrando do meu sonho e percebi que tem anos que eu naum vejo um arco-íris. Em Almenara aparecia um arco-íris sempre que chovia. Era só começar uma chuvinha e eu corria pro quintal pra ver ele aparecer. Mas aqui em BH ele nunca aparece, ou aparece e eh escondido por esse bando de prédios monstruosos que me dah medo ateh hoje.
Eu amo tudo no céu, mas principalmente o arco-íris, ele lembra muito a minha infância, quando eu ficava sorrindo com os olhos, antes que aquela magia desaparecesse.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Passei!
To demais, heim?! rsrs...
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Meu primeiro pudim [2] rsrs...
A Lets fez um pudim maravilhoso, lindo, perfeito!!! Bem, eu inventei que seria capaz de fazer também. Peguei a receita dela, que era supersimples! Mas quando ví o tempo de preparo da receita deu uma preguicinha, e eu jah tava com água na boca por causa do tal pudim. Então, inventei de colocar no microondas pra andar mais rápido. Virei a receita que jah estava na forma com calda e tudo em uma forma para microondas, coloquei 10 minutos. Quando ferveu, começou a derramar, minha irmã abriu o microondas e tirou o pudim falando que naum ia dar certo, mas eu sou teimosa e coloquei ele lah outra vez. Mas a cada dois minutos alguém abria o microondas e falava que naum ia dar certo. Tinha uma camada de gorgura por cima do pudim e minha irmã deu uma mexida com o garfo, ficou a maior gororoba! A cada vez que alguém abria o microondas, o pudim dava uma diminuida, mas coloquei ele lah de novo, e eu naum deixei ninguém tirá-lo de lah. Quando começou a dar um cheirinho de queimado eu mesma tirei. Deu uma queimadinha por cima, e ficou muito duro! Parecia uma miniatura de pudim, desses de brinquedo. Mas tinha gostinho de pudim... Claro que ninguém encarou mais de uma mordida e ele foi pro lixo...
Prometo tentar outra vez, e que terei mais paciência. A pressa eh mesmo inimiga da perfeição!
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Sorry!
Não estou aqui para roubar, nem para matar, estou aqui para pedir perdão publicamente para a minha amiga. Mary, me perdoa por ter deixado a Yasmim morrer, eu sou a pior criatura do mundo!
Ela era tão linda e boazinha, ficava me mandando beijinho o dia todo... Mas eu juro que cuidei dela, naum sei o que aconteceu! Eu trocava a água dela e nem dei muita comida, conversava com ela e retribuia seus beijos, acho que ela se cansou desse mundo, essa vida de aquário naum eh mole... Mas se existe um céu dos peixes, eh lah que ela está agora, porque ela era a melhor peixinha do mundo! Yasmim, foi bom enquanto esteve ao meu lado, ou ao lado do meu abajour...
Me senti aquela menina má do Procurando Nemo, que deixava os peixinhos morrerem e depois jogava os coitados na privada. Augh! Que noh na garganta... :(
Hoje eu achei um peixinho vermelhinho no pet shop, igualzinho a ela e trouxe, naum eh a Yasmim, mas toda vez que olho pra ela lembro de você amiga. Foi o melhor presente. Te adoro!
Hoje eu saí do meu novo trabalho. huahuahaua... Durou pouco. Mas eu tenho que tirar minha carteira, to ficando sem paciência jah, e naum estava sobrando tempo nem pro meu inglês que eu naum posso parar, há 20 dias eu naum aparecia nas aulas, agora to superatrasada. Tenho prova segunda e um livro em inglês pra ler em 5 dias! Tenho que priorizar as coisas mais importantes e levar realmente a sériooo!! Coloquei minha listinha de tarefas em dia hoje, eu tenho que estudar, estudar e estudar...
Hoje também, falei com a Bel um tempão. Ela me contratou pra responder os recados do orkut dela porque tah cheia de tarefas também... ai ai... Minha nova profissão... Mas por ela eu faço tudo!
TextinhOoo que coloquei no meu Oorkut hoje:
= x
Ele olha pra mim
Eu finjo um sorriso para ele não perceber
O que eu quero e preciso
E tudo que deveríamos ser
Eu aposto que ela é bonita
A garota que ele fala,
E ela tem tudo
Que eu tenho que viver sem
Ele fala comigo
Eu rio porque isto é merda muito engraçada
Mas eu não consigo ver
Ninguém quando ele está comigo
Ele fala que está tão apaixonado,
Que ele finalmente acertou
Eu me pergunto se ele sabe
Que ele é tudo o que eu penso a noite
Ele é a razão das lágrimas no meu teclado
A única coisa que continuo
Pedindo para uma estrela cadente
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando
E eu não sei porque eu canto.
Ele passa por mim.
Será que ele percebe que eu não consigo respirar?
E lá vai ele, tão perfeito.
O tipo impecável e largado
É melhor ela abraçá-lo bem apertado
Dar todo o amor dela,
Olhar naqueles olhos lindos
E saber que ela é sortuda porque
Ele é a razão para lágrimas no meu teclado
O único cara que partiu meu coração
Ele é a canção dentro do carro
Que eu continuo cantando,
E eu não sei por que eu canto
Então eu volto para casa sozinha
Enquanto eu apago a luz
Coloco a foto dele para baixo
E talvez eu consiga dormir um pouco esta noite...
terça-feira, 3 de novembro de 2009
TPM?!
E como vatapá!
Ontem fui encontrar a Bel na Savassi, um passeio só de nós duas, pois Ana Clara nos deu um bolo, depois de fazer MUITO DRAMA! (o forte dela).
Bel estava muito nervosa, com uma TPM daquelas! Bel com TPM?! Pensei que isso fosse impossível... Mas ela naum quis nem passar meu gloss novo "Doçura Transparente" da Contém 1g. Bom, mesmo brigando comigo, ela me acompanhou à tarde recreativa no "Balb's Club".
Quando chegamos, Ana Clara naum estava nada triste e solitária como havia dito anteriormente...
Eu joguei vôlei muito bem. Fui de grande importancia no time dos meninos. Naum entendi porque, mas senti o ódio no olhar deles por alguns minutos... huahuahauahua...
A Bel eh pró na sinuca, eu pedi umas aulinhas pra ela porque a Lets vai me levar pra jogar.
Palavras da Bel:
_ Nossa Vê! Você eh muito ruim mesmo! Tô até sem paciência!
Ela jogou quase todas as bolas nas caçapas e falou:
_ Olha, eu vou deixar uma bola minha e duas das suas. Talvez assim você consegue acertar!
Eh, desse jeito eu vou aprender muito mesmo...
Ela nem me deu tchau direito, foi embora toda nervosinha. Eu fiquei indignada, ela naum nasceu mesmo pra ter TPM, naum combina com ela. Claro que naum posso falar nada, porque minha TPM supera a dela. Mês passado foi terrível! Chorei, briguei com minha mãe, chorei de novo, comi muito chocolate, fui dormir chorando, falei mais do que devia e fiquei com raiva dos meus melhores amigos, (inclusive da Bel). Isso naum devia existir. Será que é uma doença? Será que eh desculpa pra eu ficar mais dengosa uma vez por mês? Ou eh genético? Se for assim minha filha também vai ter? E aí vai virar um ciclo sem fim?! My God!
Melhor parte do dia, (ou seria a pior?) os meninos cantaram lindamente (por horas) todas as músicas dos Mamonas Assassinas. O Costelinha era sem dúvidas o mais empolgado. Alguém pode imaginar 8 homens em uma banheira cantando Robocop Gay? Ilário e depressivo... huahuahua...
-Todos os Problemas Misturados
-Tendência a Pontapés e Murros
-Temporada Proibida para Machos
-Toda Paixão Morre
-Tocou, Perguntou, Morreu
-Tire a Porra da Mão
-Tente no Próximo Mês
-Tempo Para Meditação
-Totalmente Pirada e Maluca
-Tendência Para Matar
-Tenha Paciência Meu
-To Puta Mesmo
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Se eu for ligar...
Ser mais esperto
Já cansei de propostas
Dar respostas
E ter que dar certo
Se eu for ligar
Por que é que vão falar
Não faço nada..."
Acho difícil não dar importância à opinião das pessoas, porquê interagimos com elas, somos seres sociáveis. Mas minha convicção pessoal é que não somos apenas o quê os outros pensam que somos.
Nossos amigos nos acham maravilhosos e os inimigos nos acham horríveis... E o que você é? Maravilhosa ou horrível?
Se eu for ouvir tudo o que os outros dizem a meu respeito fico louca! Uns dizem que estou gorda, outros que estou magra demais... Alguns falam que fico melhor loira, pra outros fico muito melhor morena, huahuahauahua... Então, o que fazer além de ouvir somente a mim mesma? Se não for assim nunca estarei bem comigo, só tentando agradar a todos, o que é certo que nunca vou conseguir.
Tantos criticam minhas atitudes, (e isso tem acontecido tanto) especialmente agora que mudei um pouquinho depois que decidi viver mais pra mim.
Ai! Mas porque é tão difícil agradar? Se eu fico no meu canto dizem que sou muito quietinha, se eu danço funk dizem que eu fui ridícula e exagerada!
Penso assim: Se você não agride, não ofende ou não denigre a integridade de ninguém o importante mesmo é fazer o que se gosta, sem se importar com as críticas e reprovações do próximo.
A vida está aí pra ser vivida não é mesmo? Mas claro, com responsabilidades, para consigo e com aqueles que te amam.
Portanto, vá em frente, faça um bem a si mesmo, continue vivendo, sem se importar com as ofensas. Como dizia o sábio: "Os cães ladram e a carruagem passa."
Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são tão contraditórios, que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro...
Não adianta ficar se preocupando com o que os outros pensam e falam. Cada qual tem o seu jeito de ver a vida, de entender as coisas. Se ficar magoado porque ouviu alguém falar mal sobre você (principalmente naqueles casos em que é pura malícia mesmo), é melhor procurar relevar, entender que aquela pessoa, no momento, só consegue enxergar as coisas daquela forma. Em muitos casos essa é a melhor atitude.
Todos merecem respeito em primeiro lugar, se eu tenho que pensar duas vezes antes de falar algo que pode machucar alguém, porque nem todos fazem isso quando é voltado a mim?
Tanta sinceridade às vezes não é preciso, é exagero e pode magoar, principalmente quando vem de alguém que a gente gosta muito!
Com o tempo, fui me tornando mais segura e consequentemente mais livre. A maledicência passou a ter menos importância para mim. Não é que hoje eu seja totalmente imune a isso, mas não me importo mais como antes. Entendi que as pessoas sempre vão falar, não importa o que eu faça, não importa o que aconteça. Cada qual com seu juízo. É o mundo, baby!
P.S.: Só escutemos as críticas construtivas, as que nos ajudam a nos tornarmos pessoas melhores.
Meu risco
Te ter e ter que esquecer, é insuportável é dor incrível"
O que é que eu vou fazer se toda vez que eu te vejo, eu fico assim?
O que é que eu vou fazer pra que você preste atenção em mim?
Eu to correndo risco de me apaixonar, mas o meu coração não para de sonhar com os abraços que eu ainda não te dei, com os momentos que ainda nem sonhei.
O que é que eu vou dizer se algum dia por acaso você perguntar (e você já me perguntou) o que é que eu estou pensando, e não tiver coragem de confessar?
Eu to correndo risco de deixar passar, você me dá sinais que eu não sei desvendar.
Será que é somente a minha ilusão, um truque da imaginação?
Eu gosto tanto de você, que eu tenho a impressão, que eu já cansei de te dizer, mas você não presta atenção.
Eu to tentando encontrar o tal momento de falar que já não dá pra segurar essa paixão...
Escuta no brilho do olhar, palavras que eu digo sem dizer, escuta que você vai ouvir eu confessar sem perceber que te amo do fundo do meu coração...
E o meu dia foi tão triste, mas quando eu te vi...
Quando você dança comigo parece que eu to fora do chão, uma felicidade me invade e me faz flutuar...
E porque é que eu fico assim toda vez que eu te vejo?
Quando eu acho que tá morrendo, tudo renasce outra vez.
Seu sorriso me faz sorrir, e sorrir é o que eu mais faço quando estou com você, mas aí você vai embora e minhas lágrimas voltam, sem saber quando vou sorrir outra vez...
Às vezes eu odeio você, mas na maioria das vezes eu te amo sem você saber... ♥
Este inferno de amar
Este inferno de amar - como eu amo!
Quem mo pôs aqui n'alma...quem foi?
Esta chama que alenta e consome,
Que é a vida - e que a vida destrói -
Como é que se veio a atear,
Quando - ai quando se há - de ela apagar?
Eu não sei, não lembra: o passado,
A outra vida que dantes vivi
Era um sonho talvez... - foi um sonho -
Em que paz tão serena a dormi!
Oh! que doce era aquele sonhar...
Quem me veio, ai de mim! Despertar?
Só me lembra que um dia formoso
Eu passei... dava o Sol tanta luz!
E os meus olhos, que vagos giravam,
Em seus olhos ardentes os pus
Que fez ela? eu que fiz? - Não no sei;
Mas nessa hora a viver comecei...
Almeida Garret.
sábado, 24 de outubro de 2009
Palavras
O que eu nunca senti
Que brilham com fulgor
Um pouco do meu ser
Vivendo dentro de ti
Como eu posso falar dessa dor?
Dizer em palavras
O que tomou conta de mim
Em meus olhos ausentes
Sufoco um vazio
Em minh' alma calada
Sobrevive um martírio
Como eu posso falar do temor?
Dizer em palavras
O que sempre senti
Felicidade de outrora
Se quebrou em um segundo
Melancolia me aborda
Morreu o resto de esperança do meu mundo
Como eu posso falar do amor?
Se amanhã em meu sepulcro
Serei apenas um símbolo da dor...
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Tudo novo de novo
Ah! E hoje voltei com minhas listinhas que me seguem por tantos anos. Tenho mania de fazer listinhas de tudo, todos os dias, são elas que naum me deixam ficar perdida nem esquecer de nada que estava em meus planos. Isso sim naum muda nunca! Às vezes me cobro demais e coloco horários muito apertados pra dar pra fazer mais coisas, aí me embanano toda. Mas mesmo naum seguindo perfeitamente elas me ajudam muito.
Minha vida mudou tanto em tão pouco tempo... Nem eu acredito às vezes.
Mudei porque amadureci...
mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros...
mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente...
...talvez uma pessoa melhor.
O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam.
Mas valeu a pena. Naum há tempo para arrependimentos numa vida cuja existência é tão imprevisível. Eu sei que fiz tudo para me tornar uma pessoa melhor. Para ter uma vida melhor. Para ser quem eu realmente sou. (e eu já não me sentia eu mesma).
Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!"
O importante eh mudar, mas manter a essência...
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Fim de semana de novo!
VAMOS VAMOS A GANHAR
VOU A ONDE VOCÊ FOR
SÓ PRA VER VOCÊ JOGAR
COM CORAÇÃO E MUITO AMOR
O MEU CRUZEIRO É O MAIS
QUERIDO DO BRASIL!!!
Sábado fui pra pior festa da minha vida! 15 anos da Louise. (espero que ela naum leia isso).
Domingo, até que enfim, fui ao meu primeiro jogo do Cruzeiro. Eu sempre vou em jogos de outros times, até do Galo, mas nunca havia ido em nenhum jogo do meu time lindo. E ainda dei sorte! rsrs...Vou sempre.
Tô muito feliz! Mas sabe quando parece que tá sempre faltando alguma coisa? Ai, parece que eu sou muito complicada mesmo. Acho que é por isso que o Zveibel quer tanto me levar pra psicóloga...
Crepúsculo
Estou cansada de dizer palavras que ninguém entende
Só pra fugir da verdade
Você não sai da minha mente
Mas de que adianta?
Eu preciso estar com você
E nada pode mudar isso
Posso te sentir de longe
Mas você não me enxerga
Nem estando ao seu lado
Sei que só conseguirei seguir meu caminho
Quando não estiver mais presa a você
Eu quero sepultar minhas feridas
Ao lado do meu amor
O amor que esteve em meus braços
Mas que agora me deixou nostálgica
Meus olhos sangram velando seu espírito
E o meu pecado é sofrer por você
O pesadelo que invade meus sonhos
E me deixa com os pés fora do chão.
A tempestade cai sobre mim
Lavando minhas lágrimas
E eu ainda te sinto em meus poros
Meu querido suicídio.
E.L.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Meu presente
Estou apeixonado.
E o que ela respondeu?
Então peixe-me.
Hoje a Mari me fez uma surpresa. Me trouxe um presente lindo!
Olha a carinha dela. Naum dah vontade de dar um beijinho? Glub glub...
Depois fomos tomar sorvete arriscando a vida com a Mari no volante.
"SEJA UM IDIOTA
A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
hahahahahahahahaha!...
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim.
Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Pule corda!
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Odeio
Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias
Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido
Odeio olhar em seus olhos e ver em você só um amigo
Odeio a saudade que sinto quando você vai embora
Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora
Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi seu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
E ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar...